sábado, 11 de fevereiro de 2012

Indecisão




Às vezes nos encontramos diante desse sentimento, mas o que fazer quando não sabemos o que fazer? Essa é uma ótima pergunta ou será que não é? Bem brincadeiras a parte, eu acho que sou uma pessoa indecisa sim, não por que eu quero ser indeciso, mas dependendo da decisão que você tome, você pode deixar pessoas tristes ou felizes, pode mudar a sua vida tanto para melhor quanto para a pior. Mas então como saber qual o melhor caminho a tomar? Bem não existe uma regra para isso, mas eu uso uma que sempre funciona comigo, sabe o que eu faço? Eu sempre sigo o meu coração, fazendo coisas e tomando decisões que me deixem feliz, não adianta nada você tentar agradar as pessoas e no final você ficar infeliz, você tem que sempre tomar o caminho que vai te deixar feliz no presente e também no futuro, não importando o qual dificil ele seja, o importante e que você siga por ele e encontre no final um dos mais puros sentimentos que alguém pode sentir, a felicidade.

Um comentário:

  1. O texto tá legal e bonito. Não sou adepta da mesma teoria, feliz ou infelizmente. Quando não sei o que fazer, não faço nada. Agir pela emoção não funciona comigo. Mas é admirável ver isso em alguém! :)

    ResponderExcluir