domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ops!... I Did It Again



Bem acho que cometi o mesmo erro de antes, quando te vi não consegui ficar apenas na razão, sim a emoção tomou conta de mim, porque sempre que eu te vejo fico assim? Não sei, mas pode ter certeza que eu vou conseguir te esquecer, e quando isso acontecer você vai perceber o quanto eu era importante pra você, e vai ver que tudo que eu fiz para você foi para o nosso bem, tudo. Às vezes me pergunto como alguém pode gostar tanto de outra pessoa assim? Bem, mas de uma coisa eu tenho certeza eu não me arrependo nem me arrependerei do que fiz por você, eu faria tudo de novo mil vezes se fosse preciso. Só quero que daqui a alguns anos você perceba o quanto eu fui importante na sua vida, como eu percebo o quanto você foi importante na minha. Mas é isso, eu vou ter que usar uma palavra que eu detesto usar, no entanto é preciso: Adeus. Nunca se esqueça de mim, pois eu nunca vou me esquecer de você. Agora faz parte do meu passado, e o passado fica para trás, por mais lindo que ele seja não podemos levá-lo adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário